quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha primeira postagem o/

Olá, seres :)

Pra começar, eu não tenho absoluta certeza de porque estou fazendo isso. Quero dizer... sei lá, qual é a probabilidade de que alguém vá ler? Eu provavelmente estou só parecendo uma besta aqui, falando com as paredes.

Se bem que, se ninguém vai ler, então ninguém vai saber que eu estou bancando a besta. E, se alguém ler, eu não serei mais uma besta por ter escrito isso, porque alguém vai ter lido! :DD

Então, vamos escrever.

Eu ainda não tenho certeza do que estarei postando aqui. O que as pessoas colocam em blogs? Geralmente, a vida delas, certo? Coisas interessantes que elas viram durante o dia, algo assim. Deve ser meio que terapêutico, que nem um diário.

Mas acho que eu provavelmente vou escrever sobre coisas que me deixam com raiva, modinhas, essas coisas... sabe aqueles assuntos que deixam sua mente borbulhando de opiniões, que você simplesmente tem que  jogar em algum lugar, mesmo que ninguém vá ouvir (ou ler)?

Pois pronto, é isso que eu vou fazer aqui... já tenho até uns textos no meu pc que meus fizeram meus amigos rir, então não devem ser tão ruins...

Enfim, você (se você existir) deve ter percebido o nome desse blog. Sim, eu copiei o nome da peça "Confissões de Adolescente". Sim, eu sou sem originaliade e criatividade a esse ponto. Não, eu não gosto muito de usar esse nome, porque sim, eu também acho ele super tosco pra um blog. Mas foi o melhor que eu pude fazer :/

Bem, eu vou lá jantar agora... eu to com fome D:
Talvez ainda hoje eu poste alguma coisa de verdade. Não sei.

Fiquem felizes o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário